sexta-feira, 3 de junho de 2011

Funeraria Renascer e Memorial Renascer

FOTOS: Recepção e uma Ótima Estrutura.
    



  Agora no Município de Vera Cruz do Oeste - PR,o Grupo Pertile inaugurou no mês de Maio de 2011,mais uma Funerária e uma Capela; a FUNERÁRIA RENASCER e o MEMORIAL RENASCER.

FOTOS:Conforto e Carro de Atendimento.
 








Em geral, as funerárias não tem observado a importância,seriedade e responsabilidaade na sua atuação.Pensando nisso, colocamos à sua disposição, a  FUNERÁRIA RENASCER - GP, uma funerária moderna, eficiente e excelente localização.

   FOTOS:Espaço para mais de 100 pessoas.














FOTOS:Cozinha a Disposição para a Família.


















  

   





       A Funerária Renascer conta com uma equipe de funcionários altamente qualificada, com técnicos formado,capela própria e frota de veículos com remoções para todo paíse exterior.
    Oferece produtos e insumos de alta qualidade, atendendo a todas as normas de higiene e exigências da vigilância sanitária.

  FOTOS: Sala de Mostruário
 

































         
Para maior tranquilidade de sua família,a equipe esta de plantão 24 horas,para que assim evite  maiores transtornos em um momento tão difícil da perda de um ente querido.
      
             Localizada na Avenida Pedro Alvares Cabral n° 640 - Centro; Telefones para contato:  (45) 9920-0278 Edmilson - (45) 3267-1068 Funerária - (45) 9146-4654 Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário